No ar: TVFE O Canal da Cidadania

Para assistir nossa programação completa, basta clicar no player e pronto! Aproveite para baixar os programas para ver na sua TV que tenha entrada USB. Acesse aqui o conversor e coloque tudo no seu pen drive.

sergio nascimento - julho

Vamos botar pra fora o que está no coração



Finalmente Wi-Fi em casa e pacote pós-pago já ativado no meu celular. Agora é whatsapp e afins em tempo ilimitado. Estarei sendo um paparazzi em alto potencial. Então vamos dar uma boa filosofada com alguns pensamentos rápidos dignos de twitter:

Sobre o Facebook... O QUE ESTAMOS VIVENDO DE TECNOLOGIA ESTÁ FALTANDO EM CRIATIVIDADE. Meu Deus! O dono do face inovou, hein? Kkkkkkkkkk

Essa vai para meu amigo Paulo Xavier que pretende fazer um stand up sobre o pobre: NÃO BASTA SER POBRE... TEM QUE TER UMA BIKE SEM BUZINA SÓ PRA TER O PRAZER DE ASSOBIAR AO PASSAR.

Coisas do meu coração... DO PONTO DE VISTA ESPIRITUAL E HUMANO, NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL. POR VEZES ME SINTO CANSADO DE ALGUMAS COISAS, PORÉM TENHO QUE ME MANTER FIRME.

Todo mundo sabe que Deus nos quer ver felizes. Às vezes fico tentando imaginar o que passa na cabeça dele ao ver um filho ou filha triste, arrasados por algum motivo!?

O órgão que mais sofre do meu corpo eu tenho absoluta certeza que é o... CORAÇÃO.
Há uma diferença entre ter dinheiro ou não. Quer um exemplo? Se tivesse um cabelo desse de Neymar eu era ridículo.

Só para avisar pra algumas pessoas uma coisa: não me interessa se é de momento, mas quero informar que estou líder da série A.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

MINHAS REDES

Total de visualizações